1x1 Pilot

Ao som de Maneater - Panic! At the disco.


Desde os primórdios das principais redes estadunidenses que patrocinam essas séries malucas que eu assisto, os primeiros episódios se chamam Pilot (há exceções, é claro. Como Skins - o pilot se chama Tony).
"Pilot" introduz os protagonistas, conta quem são o que fazem pra ser quem são, essas coisas.

Então voila.

Meu nome é a última coisa que vc deve querer saber. B. é o suficiente.

Eu vivo em uma cidade pequena e estudo e uma escola de pessoas ricas (As pessoas ricas da cidade não passam de “Classe média alta”). Let me see...

Como em quase todos os colégios de gente “rica” do mundo, aqui no Beverly Hills Prep. School existem classes dominantes. E, como podem imaginar, não estou entre elas (se estivesse, estaria por aí nas festas ou bebendo com as amigas ao invés de ficar contando detalhes da minha vida para estranhos, não acham?).

Não sei bem onde me encaixo na nossa “pirâmide social escolar” mas, com certeza, não estou nos primeiros lugares...

Embora eu não tenha muita certeza do motivo. Talvez eu seja comum demais.

Mas, minha vida nada popular não é tão ruim. Quer dizer, eu sou um bocado popular entre os desfavorecidos/impopulares.

Meus amigos são basicamente diversificados. Assim como o pessoal de Skins (sem o sexo e as drogas, ok?)

Eu adoro seriados (e vc diz: "sério, nem percebi"). E filmes, e coisas estranhas. Acabei de terminar de assistir a segunda temporada de Dexter e, foi... Incomum. Acho que deveriam assistir. É uma boa série, embora eu deteste as crises de identidade OVER ADOLESCENTES do Dexter e as cenas de sexo que foram colocadas obviamente para satisfazer o público adulto da série e aumentar a audiência. Os personagens são incríveis e as coisas que o Dexter pensa são tão comuns. Aposto que todo mundo pensa como ele ás vezes. "Eu sou mau" ou "Eu sou bom"? Perguntas pras quais não temos resposta e nem sabemos se teremos. xDD

Frases do dia? "Eu sou o que sou, sempre vou ser assim, nunca vou mudar"
Dexter Morgan (Michael C. Hall) no seriado Dexter, episódio 12 da 2ª temporada.

Me deixem iluminar a noite de vocês que também estão sem fazer nada, lendo o que uma garota egocêntrica e psicótica escreveu.
E, como disse Valerie, personagem de Alan Moore na história em quadrinhos “V for vendetta”:

“Não sei quem é você, se é homem ou mulher. Talvez eu nunca veja você, nem te abrace, nem a gente beba juntos... Mas eu te amo. Espero que você consiga fugir daqui. Espero que o mundo mude e as coisas melhorem. Que um dia as rosas voltem. Queria poder te beijar.”


Talvez eu fale mais sobre mim, talvez não. Talvez eu só fale sobre mim. Qual é a graça de saber tudo o que vai acontecer, afinal??

Boa noite. 2:22

2 comentários:

­ disse...

Qual seria o nome do ep. se não fosse Pilot? ARRAZOU NO SUSPENSE MIGA. Louis adorou. Não acho que você seja comum, só não temos o que fazer, não é? MANO TO CUNTIGO

Anônimo disse...

Cara,adorei,simplismente gozei em ver você falando assim,que tal um trocadinho?
"Memina que escreve bonito,que faz graça com letras,abacha as calças que eu te pago uma PETA heheh(6)"
Tá esse foi ridiculo mais qualquer dia eu passo e deixo um descente.
Adorei seu blogger,mais você poderia deixar uma foto sua,ou algo parecido,escreve bem pacas mais ..mesmo assim,precisa de alguma histira com maretial érotico sabe..Pra aumentar o publico.
Espero que não se zangue com o Post,e fique feliz,(concidere um elogio) Beijosnãomeligaacobrar.
te amo B.