1x6 Run as fast as you can. (Just run and I'll find you if I can.)

Ao som de: Open your eyes - Snow Patrol
E essa é a foto que não carrega http://www.flickr.com/photos/8000951@N07/474502499/

Quero gritar. Quero chorar.

E eu nem sei por que. Minha mãe acharia que é por causa da minha tia avó morta (oh, she's so lovely). Minha irmã ficaria assustada. É por isso, por esse motivo maluco que eu não vou chorar. Eu não quero que ela também pense que eu sou maluca. Tanta gente pensa assim.

Eu manipulo as coisas. Os fatos, as pessoas, ... Do mesmo jeito que eu fazia qdo eu tinha, sei lá, 7 anos?

Eu tenho dores de cabeça que vem de lugar nenhum.

Eu me sinto a Carmen de "A irmandade das calças viajantes" quando eu vejo a minha "família nova" e tenho uma enorme certeza de que não quero fazer parte dela. E sabe o que é estranho? Eu renunciei a outra família por essa. Agora eles querem uma nova também.

Mas eu nem estou triste por isso. É só que tudo veio de uma vez. A palavra pra isso é "Misery",
angoisse, Angst, anguish, bol, αγωνία. E eu não sei como descrever isso. How can I describe a feeling, J??

E, apesar da maluquice toda, quando isso acontece eu não sinto vontade de morrer. Eu sinto medo de morrer. Tem tanta coisa pra fazer, tanto pra terminar. Não vi o último Harry Potter, não li Anne Rice, não terminei Sandman, nem assisti True Blood, nem Roswell, nem a 2ª temporada de skins. Não tenho namorado, não fiz bungee jump ainda, não terminei minhas histórias, não tive filhos, não decidi se adiciono ou não o Brendon no msn, não assisti Bratz - o filme e minhas famílias de The Sims não estão prontas pra ficar sem mim. Tem tantas vidas pelas quais eu quero passar. Tanta gente que eu quero conhecer. Tanta bebida que eu quero tomar, tantos cigarros que eu tenho pra fumar. Tantos caras q eu tenho q beijar. Tanto sexo pra chegar até a Victoria (vídeo do youtube que fala sobre uma garota de 15 anos que fez sexo mais de 300 vezes - até em lugares públicos - pra ter um bebê xDD). tá, isso foi brincadeira, ok??
Tantas coisas que eu preciso ver. Eu nem assisti meus dvd's do Poderoso Chefão ainda.

Nesses dias eu quero tanto viver, tão desesperadamente que eu acho que vou morrer de tanta vontade de viver. Bem estranho né??

É, eu sou assim e já me sinto melhor.

Boa noite, J³. Quem quer q vc seja.

1 comentários:

Anônimo disse...

bastante clichê da sua parte se sentir assim.

Pelo menos não tenho mais tanto medo de você.

Estou disponível para sexo ihsaihdiuahdihdai

Open your eyes é a pior música p se ouvir nesses momentos,n é? Ela vai ficar na sua cabeça.

You can run. I find you.