1x3 Private Practice [xD]

Você pode ver a fotografia, o nome do fotógrafo e os comentários em: http://www.flickr.com/photos/javierjbas/2383609918/
Se chama Camiñando entra las boñas, eu acho. E isso é realmente merda.
Ao som de Run Baby Run - Sherryl Crow.

Ok, problemas no banheiro aqui. Ah, mais uma coisa que vcs deveriam mesmo aprender sobre mim: Adoro falar sobre fezes.
Eu tenho meio que uma obsessão por excrementos. Quando eu e minha irmã conversamos ficamos falando sobre bactérias fecais, possíveis oxiúros e etc. Tá, é nojento. Muito nojento.
Sem contar que agora nem podemos mais defecar e falar nisso depois, por causa do problema citado anteriormente. xDD
Embora, hoje eu tenha passado muito mal por ter comido muito doce de banana e um X-Tudo e depois tenha ido no banheiro e... Ok, isso realmente não vem ao caso.

Well, talking about my "private practices". Então, eu leio muitas coisas "estranhas" (leia-se conteúdo adulto) na internet. Adoro quadrinhos. xDD Não só os indecentes, ok?

Por exemplo, eu amo, totalmente amo, super amo, Sandman. E fico super contrariada por não ter tido meios (leia-se coragem de pedir pra mamãe que trabalha duro pra eu comer, estudar e ficar o dia inteiro no computador.) de ir pra Parati ver o Neil Gaiman no FLIP. (Festa literária internacional de Parati) E, por falar nisso... "A experiência com o cinema também foi um ponto explorado mais a fundo pelo mediador, já que grande parte do público conhecia os convidados sobretudo da área das mídias visuais. “Hollywood paga meu seguro de saúde, por isso escrevo um roteiro a cada ano e meio”, disse Gaiman, que apesar de dar preferência à literatura vai, ele próprio, em breve, aventurar-se como diretor de cinema." >> Aiê, tô louca pra assistir tudoo do Neil Gaiman xDD

Bom, Caro Leitor, vou parar a pagação de pau, puxação de saco, ou como vc quiser chamar o que eu acabei de fazer e simplesmente fazer a coisa q eu mais gosto, inventar alguma coisa.

Private Practices (4real) imitando o nº1 da série Sandman: O sonho dos justos.
Ao som de Away from the sun - 3 doors down

18 de julho de 2008, 00:20

L. se deita na cama e pede a Deus pela vida dos seus pais antes de dormir. L. sonha.

F. escreve em seu diário sobre o garoto de quem gosta e como ele tem sido horrível com ela. F. sonha.

M. termina de arrumar seu cabelo antes de sair. M. sonha.

H. coloca os fones de ouvido pra não ouvir sua mãe gritar de dor. H. sonha.
*******************************************
Ao som de Bubbly - Colbie Caillat (que eu chamo de Colbie Callicat, sei lá pqê)

Frase do dia? , Sante Geronimo Caserio (um anarquista nascido na Itália que apunhalou até a morte o presidente da República Francesa Marie François Sadi Carnot)

Tudo bem, eu também tenho fascínio por assassinos de gente famosa. xDD




Me donner un dernier baiser et à terme mettre votre âme.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Private Practices, adoro o Neil Gaiman e li o primeiro volume. Tbm vai continuar as histórias??

B. (por quê, B.? Letra aleatória? Com certeza não...), eu te beijaria se pudesse mas acho q vou começar a correr...

(achou que ninguém fosse ler?)

Anônimo disse...

A propósito, seu relógio está errado. São 21:11.

time to pretend. disse...

AEIUGEUEAEAUEAEYAEGEAAEYAEIYIEEAUHEAHEAOIUNEAUIEAHIUAEHUAE
EU A CHAMO DE COLBIE BAILAT :/

FEZES É NOJIENTINHO MESMO ):