1x2 Introducing B.' fave things


Procurando fotos ao som de One way or another - Blondie.

Bom, a foto se chama "Today never happened before"
E me lembra meu melhor amigo. E como eu queria passar bons momentos assim com ele, olhando pro céu ou pra terra. Ou chorar, ou rir. Mas agora, Não antes, não depois.

Jim, eu amo vc.
http://farm1.static.flickr.com/125/394848361_5b481f6d82.jpg?v=1190257464

Nesse link vc encontra o nome do fotógrafo e dos modelos.


Escrevendo ao som de Rockstar - Nickelback.

# Música q estou ouvindo: Rockstar (¬¬)

# Música que mais tenho escutado: That green gentleman - Panic! At the disco

# Músicas que grudaram na minha cabeça: That green gentleman e Nine in the afternoon - Panic! At the Disco

#Bandas que ouço no momento (aceito críticas e indicações)
Jonas Brothers (indicado pelo Lucas) >> gosto de Take a Breathe
Yellowcard (nem lembro pq comecei a ouvir há muuito tempo) >> Light up the sky
Panic! At the disco (comecei por causa de um cara q vou chamar M. e continuei por causa do J., meu melhor amigo xD) >> That Green Gentleman, Nine in the afternoon, why cry, todas do primeiro CD.
Alter Bridge (indicação do J²) >> In loving memory
Classified (descobri e gostei) >> All about you


#Cantores que ouço no momento
Norah Jones (por causa do filme "O beijo roubado", fiquei com saudade e voltei a ouvir) >> Turn me on
Carla Bruni (descobri a primeira dama francesa no Vagalume.com.br e ameii) >> Raphael, L'excessive
Tommy February6 (eu assistia Paradise Kiss -anime- e gostei da letra. é meio maluquinha mas, engraçada) >> Lonely in Gorgeous
Pitty (aprendi com a dor antiiga) >> Temporal
Elton John (influenciada por Nip/Tuck) >> Rocket Man

#Livros que estou lendo
Drácula, Bram Stoker >> Eu descobri que os clássicos são superestimados. xDD Odeio os clássicos.
O diário da princesa 6,5 - O presente da princesa, Meg Cabot >> Eu amo o Michael e comecei a detestar a princesa Mia. Cara, ela é muito melosa xDD
Segredos da minha vida em Hollywood, Jen Calonita >> Tá indo bem e eu tô curiosa pra continuar. Adoro livros sobre Hollywood, Nova York e talz.

# Os recomendados
Angústia, Stephen King >> Recomendadíssimo. O final é meio "Já cansei de escrever agora vou terminar pra poder ir dormir" mas, tudo bem. O livro é legal. Dá até vontade de ler os livros da Misery. xDD
Sushi, Marian Keyes >> Idem. Meio cansativo quando vc começa a sacar tudo o que vai acontecer no final aí vc fica querendo q aconteça logo. Mas depois fica bom.
Casório, Marian Keyes >> Idem. Marian Keyes sabe das coisas. DEscrição idem.
A lista VIP, Zoey Dean >> Adoro esse tipo de livro. xDD
As Brumas de Avalon, Marion Zimmer Bradley vol. 1 e 2>> O 1º é ÓTIMOOO, o 2º vai ficando chato, o terceiro idem. Nem quero ler o 4º ainda. Tô desiludida.

#Os não recomendados
“O diário de Bridget Jones” – Helen Fielding (detestei mesmo. Primeiro porque a Bridget é mais magra que eu. E isso me deixou meio triste. Mas também porque o livro é confuso demais. Ela parece dormir com todo mundo mas acaba sendo sempre o mesmo cara. Assistam o filme. É muito melhor.)
Montado na Bala – Stephen King (A pior história de terror que já li na vida. Mas as descrições feitas pelo Sr. King foram bem precisas.)
As brumas de Avalon – Volume 3 – O gamo rei (O melhor livro da saga até agora foi o primeiro. Recomendo. Mas esse livro me fez ter vontade de parar de ler a coleção e assistir logo o filme. Tava tão chato que nem quis começar a ler o quarto livro logo... Nossa, um porre. Nem quando uma certa pessoa morreu – eu não sou estraga prazeres, não vou contar quem foi meeessmoo! – o livro ficou mais divertido...)
O diário da princesa 4 – A princesa á espera – Meg Cabot (Confesso, prefiro a Mia quando ela era uma solteirona amargurada e cheia de dúvidas que nem eu. Agora que ela tem um namorado eu comecei a odiar a história – é inveja mesmo! – )

#Filmes que eu amo e recomendo:

1) Camisa de força (adoro! E é bem “maduro”)

2) O amor não tira férias (romântico d+)

3) Confidence (legal e adulto)

4) X – men (eu não amo, mas são bons...)

5) A rainha dos condenados (tá, é uma droga de filme trash mas eu amo o Stuart Townsend, não me culpem!)

6) Simplesmente amor (não é muito bom não, ok?)

7) A.I. Inteligência artificial (eu sempre choro. Embora minha mãe consiga estragar porque fica chamando o Jude Law de Robô prostituto)

8) O terminal (é um filme bem legal sobre como as coisas podem acontecer de repente)

9) Mensagem pra você (é outro filme maluco sobre como a linha entre o amor e o ódio é tênue)

10) Adeus Inocência (é um bom filme, meio cru sobre acreditarmos no que queremos acreditar)

11) O casamento do meu melhor amigo (eu adoorooo!! heuheuhe (L) o Dermot Mulroney)

12) De repente 30 (SOOO FUNNY)

13) Ponte para terabítia (Surpreendente)

14) Closer (Maluco, imprevisível.)

15) A casa do lago (Nonsense)

16) Cantando na chuva (Bem legal, sabe, pra um clássico)

17) Sete noivas para sete irmãos (Funny.)

18) O jardineiro fiel (Complexo, dramático, bonito. E com o Ralph Fiennes!)


19)
Sabrina (Romântico, bonito... Com a Audrey Hepburn!!!)


# Filmes que eu não recomendo:

1) O grito (nossa, que bosta foi aquela)

2) Como meninos e lobos (odeio filmes nos quais vc fica puto no final e o filme nem é emocionante.)

3) O beijo roubado (sabe, o Jude Law tá lindo e tudo mais, a Rachel Weisz tá perfeita com aquele cabelo mas, o filme é uma coisa mais ou menos)

# Seriados que eu assisto:

1) Cold Case (Arquivo morto)

2) Gossip Girl

3) Nip/Tuck (Estética)

4) Pushing Daisies

5) Supernatural (Sobrenatural)

6) Dawsons creek (tá, fim de carreira né?)

7) Popular (super fim de carreira, descobri o porquê de eu não ser popular)

8) Veronica Mars

9) Felicity (aiii, eu amoo Felicity.)

10) Charmed (tá, é bem bestinha mas eu sou bestinha ^^)

11) Dexter

12) Skins

13) E etc...

# Seriados que não recomendo:

1) The Class (me decepcionou... Eu amava esse seriado de merda e eles cancelaram quando a coisa tava ficando boa...)

That's all folks!!!

[It ends tonight.

2 comentários:

time to pretend. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
­ disse...

Hãm, minha vontade também de estar ai, ou você estar aqui e olharmos pro céu together nem que seja pra fazer aquelas piadinhas sem graças antigas para salvar as nossas tardes, ou então comentar sobre um filme trash b ou c. Je t'aime! 4ever