1x4 Here will come the sun... (enjoy the joke)

http://www.flickr.com/photos/theointarifa/2065594140/
Ao som de Here Comes The Sun - The Beatles

Sabem do que eu sinto falta? Conversas intelectuais. Há muiiito tempo que eu apenas gargalho, uma gargalhada rouca que é ouvida por qualquer motivo, qualquer gracejo. Eu sempre amei piadas intelectuais, gente que falasse coisas que poucas pessoas podem entender. Bom, se uma pessoa não entende, não vai achar mal educado que estejamos trocando códigos. xDD

Eu sinto falta de fazer piadas e trocadilhos, de escrever coisas românticas pra garotos inexistentes e sinto falta de ler livros repetidos pq gosto de ler livros repetidos.

Mas minha vida se resume a um ódio supremo de contatos físicos e ao computador. Minha vida não faz mais sentido longe dele. Sempre tem alguma coisa. The Sims (2), um novo amigo especial do msn (M), Popular (que, finalmente acabei. Mas -ódio- a primeira temporada acaba em um enigma, então tenho que começar a 2ª. xDD), Veronica Mars (agora que descobri que talvez o Logan fique com a V., não consigo parar de assistir na esperança de ver um super beijo. Culpada por ser romântica ou por gostar de garotos maus?).

Ok, perdoem-me por isso. Foi extremamente necessário um código.

Then, I would love t finish this as fast as I can but my lil' sis won't let me because she's totally f*ckin' my whole life with her attacks. She's becoming... Me!
Yah now, lil' sis sometimes need examples. I'm her example. N' I can't stand it. Now, she's trying to read this (thanks God for the foreign languages). That's why I'm writing in English.
I am tired of being her example. I'm not a good one. I'm just a strange girl trying to change the whole world with her mind. I don't even have a "will power" to change the world!!
Why can't she find another example? Like one of those girls (b*tches, cheers!) from RBD??
Oh, God, I need a Cosmo right now.


Thanks for hearing.

XOXO. B.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que ela beije o seu querido garoto mau.
eu levei muito, muito tempo pra entender isso. Culpado.
Eu não acredito que você assiste Popular. popular é tão idiota.
Eu te ofereceria um Cosmo mas vc assiste Popular e Veronica Mars, aposto q não tem idade pra beber.
E, vc queira ou não, é o exemplo da sua irmã. ;)~

Boa noite, B.

Anônimo disse...

Where are you??
O beijo não aconteceu como vc queriaa??