2x24 Prom is not for lovers (season finale)



Já pensou sobre como o último dia da sua vida provavelmente marca uma mudança de ciclo?
Eu acho que morri entre as luzes pisca-pisca, o suor e o cheiro de vodca daquela noite. Aliás, eu queria ter morrido. Porque a pessoa mais insensível do mundo disse que me amava, a garota com a auto estima mais baixa que a minha (impossível!, diz a legista quando meu corpo sem vida se levanta e começa a tagarelar, mais baixa que a sua? :O) conseguiu um namorado, Pippa parecia feliz, Jim, bêbado, Julia estava sendo Julia --', o que não é bem incomum, garotos bonitos estavam sendo bonitos e garotas bonitas estavam sendo garotas, pra variar.
E porque eu estava no banheiro, pensando sobre minhas idiotices, com o mp3 no ouvido em pleno baile de formatura. E tudo estava bem, porque nós estávamos bem, porque Lily estava em casa, no computador, provavelmente, e não vomitando pílulas coloridas, ou se esvaindo em sangue no chão de um banheiro público, o usual.
Só eu não estava perfeita. Eu estava vazia, eu estou sempre vazia. E eu nem tinha feito o que se deve fazer ainda. Mas eu queria ter morrido ali, no banheiro, ouvindo weezer.
Eu não teria feito o que se deve fazer, me despedido do meu medo irracional do número 22, mas eu não tinha tanto medo disso naquela hora. Eu não tinha medo, eu só tinha vontade de ficar na festa, de dançar, de rir, de abraçar meus amigos até meus braços doerem. E eu não fiz nada disso.
Eu só não morri. E não morrer foi a pior coisa que eu fiz, pior do que me apaixonar por desconhecidos, não passar no vestibular, beijar um garoto do qual eu tinha medo (ah. isso não foi ruim, não foi não), pior do que fugir de quem eu era feito louca.

Pior que viver, mesmo que tivesse escolha.

3 comentários:

David disse...

Eu fui obrigado a comentar aqui, pelas suas palavras sua estranha do msn. se você tivesse morrido nunca teríamos descoberto nineteen, nunca teríamos encontrado promoção de sucrilhos e eu teria morrido também. Síndrome de amigos de infância, sabe como é.
errei o link))) bêbado de sono rs

garota solteira procura, disse...

Eu não obriguei você, obriguei a sofia, seus comentários são uma droga

garota solteira procura, disse...

mas eu amo você HAHA