3x05 Would you erase me?


Escrito no domingo. A situação mudou um pouco.

Começou há poucos dias atrás, num momento de fúria, ciúme e algo mais, não identificado.
Precisei apenas esperar que passasse, que eu sentisse -erroneamente- que estava pensando com clareza.
Aí decido apagá-lo de vez.
E eu sabia que não conseguiria desde o momento em que disse a mim mesma que tinha q me despedir.
Eu o fiz. De novo. E de novo. Aprendi as particularidades dele, disse coisas que geralmente não digo. Só tornei tudo mais difícil. Minha intenção era ganhar lembranças, ruins, de preferência. E eu só quis mais estar com ele, tocar o pescoço dele, segurar a mão dele nervosamente...
O trabalho me distraía, às vezes.
Aí aconteceu. Eu estava ouvindo Us e pensando sobre ele. Aí virei a cabeça e esqueci seu rosto.
Sonhei com ele. Foi a primeira vez. E não foi bom.
Estive ocupada demais pra pensar sobre isso. Até ontem.
O garçom me perguntou o que eu queria beber.
E era ele. Mas não era ele.
Algo naquele rosto era ele. Mas quem era ele? Eu fiquei louca feito o Dylan, querendo arrancar das pessoas pequenos pedaços dele.
Mas isso vai e volta na minha cabeça enquanto um clone do Taylor Lautner me encara do outro lado da piscina e a água deixa meus pés dormentes.

Ainda sinto as lembranças mas elas parecem se auto-suprimir. Uma decepção a menos faz uma grande diferença pra essas vozes na minha cabeça. Dá a ilusão de controle. Pra todos nós.

- Você me apagaria?
- Com certeza.

1 comentários:

Eu, eu mesma e as vozes na minha cabeça disse...

você não pode evitar, não é?