3x1 Beautiful creep (War)



Machucavam meus pés, malditos tênis novos. Eu queria me sentar, queria correr, mas meus pés não deixavam, mo inimigo não deixaria. Minhas pernas eram metal, se movendo na direção que ele queria que se movessem ("heaven knows I'm miserable now").
As palavras dele batiam no muro de meu medo, erguido e inútil, feito uma parede de isopor e eu respondia com monossílabos, olhando a barra suja do meu jeans largo.
Eu sabia que tinha chegado
I didn't see it coming
With my head stuck in the sand
But now I'm losing a friend

Ele me perguntou se estava com medo, eu preferiria morrer.
And it's keeping me up
It's the ribbons I tie
I would rather just die

Tocou em mim, e eu não senti nada, apenas o costumeiro paredão do medo, feito uma roupa protetora.
Eu torci pra que fosse rápido, pra que não doesse. Oh, por favor, acabe logo com isso.
Começou pela minha mão, não esperou, o frio insistindo em me manter protegida, as costas, estava ali, feito um animal rastejando, me apertando, me sufocando, sem dor, porque eu nem estava ali. Minhas mãos viajaram rápido buscando apoio, proteção, buscando sentir a sensação que eu merecia. Eu merecia, mas não era aquilo que minha mente queria, não daquele jeito. Eu nem estava ali.
Oh, no, oh, no! So this is the end, now
I'm losing you
Oh, look at you!
Look what you're wasting

Olhei para as luzes dos postes, luzes que tinha pensado q veria diferentes, renovadas. Eram as mesmas velhas luzes, luzes fracas, fazendo a escuridão parecer mais próxima.
Tirou a boca da minha, e nem sequer uma célula minha protestou.
"Está com medo, ainda?"
Estou com medo, sim, meu corpo gritou, com medo de que eu nunca sinta o que você quer que eu sinta, medo de que seja sempre assim, que eu precise de sinos tocando na minha cabeça, maldita seja eu.
"Estou. Podemos ir embora?"


Eu preciso ser salva de mim mesma. Acho que vou comprar um autorama.

2 comentários:

garota solteira procura, disse...

Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais é mera coincidência. Ou não.

David disse...

Não vou nem dizer que avisei, Miss gelo.