3x02 Body's passenger seat.


Gritos ensurdecedores e uma risada histérica, essa saía da minha boca. Minha blusa molhada de suor e apreensão, meus pés freiando e meu corpo indo atrás dele. Eu estava sentada no banco de passageiro do meu corpo. Ele é quem me dirigia.
You know that I was hopin'
That I could leave this dark crossroad behind

Para o mesmo maldito lugar do outro dia. Mas a culpa não era do lugar, era eu quem não sentia nada.
"Eu não posso fazer isso"
Ele me beijou e eu esqueci o que não podia fazer.
When they cut me open
I guess I changed my mind

"Eu tenho que sentir, ei, vamos lá! Toque em mim, me faça me sentir real"
Mas não era real, porque dessa vez era ele quem não estava ali, eu toquei os cabelos dele, sentindo a textura de outros cabelos, torcendo pra que fossem os outros cabelos.
And you know I might
Have just flown too far from the floor this time
'Cause they're calling me by my name

Ele parou "não pare", e eu abri os olhos, devagar. E não era ele.
That was one lonely night
Me abraçou educadamente "little lover so polite" e eu quis desesperadamente amar ele e só ele naquele momento. Não sou aquela que se apaixona fácil?
The star maker says it ain't so bad
Me diga que eu tentei, me diga que eu tentei esquecer que, em algum lugar existia alguém que não me amava, ao invés de enxergar o quão patética eu sou.
It's all in your mind"
Mas ele só olhou pra mim e penteou os cabelos com os dedos, e eu poderia amá-lo por isso. Eu poderia.
"Você quer ir? Porque eu poderia ficar aqui a noite toda..."
So hesitation to this life I give
Eu queria ir, mas eu não fui.
Ele me daria a ilusão que eu queria, eu lhe daria a sensação que ele queria. Se todo mundo sai ganhando, não é ruim, é?

And you know I'm fine
But I hear those voices at night
Sometimes that justify my claim

2 comentários:

Hall disse...

Primeiro: eu sou o Hall
Segundo: Você naõ sente porque não quer sentir, é você quem faz isso com vc :S
Terceiro: Se tivesse sido eu, aposto como não sobraria espaço para mais ninguém (66'

garota solteira procura, disse...

HAHA, vc pode ser o hall, como queira;
e eu sentiria se pudesse
e haha, não dê uma de peg, Hall, q eu não sou a Sofia ;*