3x06 To be or not to be


O espelho e meus batons falam comigo. Assim como minhas marcas, meus sapatos, meus cabelos.
Lampeduza!, gritam, Lampeduza!

Não.

Imagens passam pela minha cabeça. Leighton, Zoey, Cory.

Não.

Ela endireita meus ombros, segura meu pescoço "Você não quer?"
Não, eu...

Ela não me deixa terminar. "Você não quer?", me mostra o espelho, eu, mas não sou eu.

Não. Eu posso fazer sozinha, eu ainda estou aqui.

Me aperta o pulso, machuca. "Você não queeer?".
Não, não; digo, de olhos fechados.

Abra os olhos. Eu prometo te deixar ir.

Abri, timidamente, a luz cor de rosa me incomodando.

Sim.

Sim?, ela repete.

Sim. (Não, grita minha mente)
Mas é meio tarde pra isso. Ser eu mesma já não é suficiente. Unilateral. Não serve mais. Eu não faço idéia de como cheguei a esse ponto.

Não se preocupe, babe, é onde todos vem parar; diz o batom.



seja gentil, chapeleiro.

0 comentários: