5x31 Paixão de Quinta-Feira

Imagem por Sidereal

"Vamos continuar de onde paramos" - de onde você arrancou minha identidade e me largou à deriva? O.K., POR QUE NÃO? 
Paixão de Quinta 1x0

Eu cresci num mundo onde Audrey Hepburn e Natalie Portman são belas. Num mundo onde Marilyn, Catherine e cabelos loiros são a perdição, a tríade do desejo sexual.
Ele poderia olhar pra qualquer garota, comê-las com os olhos, se pá. Mas é pra garota loira que ele olha e disfarça. Paixão de Quinta 2x0

Julia. Se movendo de forma graciosamente vulgar, se vestindo e falando do mesmo jeito. Julia, loira Julia. 3x0

Se ele tivesse me dito algo que fosse só meu, uma palavra que fosse minha e de ninguém mais, teria lhe dado 4, 100, 1000 pontos. 
Mas ele é mudo agora.

O que eu sei é que se Marilyn, querida Marilyn, saísse de um bolo cantando Happy Birthday, eu seria capaz de matá-la.
O pecado mora ao lado é o caralho.

0 comentários: