6x06 On the rise

Imagem por Jim Dollar

WARNING - Esse texto foi escrito há um mês, man, eu juro Talitha HASDIOHSDAU

Eu me lembro de uma sensação que tive ao sussurrar a idílica música que julgava ser nossa.
Essa música nunca mais vai significar tanto pra mim quanto naquela noite, nunca.
Esses pequenos fatos, aparentemente sem importância, como meu sussurro desafinado, eu os detesto.
Por que não continuar sem significado, enterrados, presos numa parede da mente, implorando por um barril de amontillado, sem nunca ver a luz do dia?
Por que eles não morrem, como acontece com algumas lembranças?

Gostaria que as memórias fossem mortais como as pessoas, morressem e fossem enterradas em um túmulo fundo e frio na memória. Seriam choradas por ninguém num funeral vazio exceto pela mágoa que lhes acompanha até o fim.
Queria que as lembranças se apagassem em silêncio, como as estrelas distantes, que sufocassem sozinhas e fossem enterradas sem nome.
Queria, queria tanto...

Só pra nunca mais ter que duvidas, pra que nunca mais passe pela minha cabeça que os dias de nosso idílio acabaram, enfim.

0 comentários: