6x02 Lakeside

  Imagem por Runs With Scissors


Se eu pudesse escolher um punhado de bons momentos pra repetir, não escolheria nenhum que realmente tenha acontecido. Não faria nenhum sentido.
Me fizeram essa pergunta no vil formspring - 'quais momentos da sua vida você repetiria?' -. Depende do dia, óbvio, mas hoje

Repetiria um beijo que eu não dei;
Um abraço que eu não dei no meu avô;

Uma noite em que não dormi;
Um tapa que não dei - é, teria sido bom -
muitas coisas, muitas coisas.
mas, principalmente, um pensamento que dá e passa e fica à espreita.

Eu pularia naquele lago, seminua. Apesar das bactérias, apesar dos meus defeitos. Apesar das coisas passadas, McCandless - que passa e não passa -, apesar do mundo, pularia.
Pularia pra me secar sentada na grama sob as estrelas e observar ele - ainda sem nome - rir e franzir a testa.
Pularia por mim, por ele e pela vida que nasce na água, pela morte na água, por cada idéia confusa que nasce na cabeça d'água e deságua naquela água na qual eu pularia, água suja feito esgoto.

Escoadouro de pensamentos, merda e amores candangos.

0 comentários: