6x03 Panis Et Circensis

Á guisa de explicação: Acho que meus sonhos são uns pedidos de socorro do meu subconsciente. Eu não sonho muito. Quando estou dormindo.
Perdi essa capacidade aos 9 anos, quando não sabia o que era estar acordada e o que era dormir.
Desde então, tenho sonhos esporádicos, cheios de insinuações. Eles são tão raros - por serem desnecessários - que eu evito pensar sobre.


O telefone toca. Lara. Não atendo.
I miss you man
Where have you gone?
 Estamos esperando um ônibus, minha mãe e eu. Mas vou andando.
Where did you go?
Tem alguém me seguindo, lá, nas janelas dos prédios. Posso ver a sombra dele se movendo junto comigo.

Oh lover boy
You're hiding out
Chego a um circo. Tem muito pouca gente lá e eu fico observando as pessoas se apresentarem no alto de uma tenda, onde há uma enorme caixa preta. Mas tenho medo de altura e não quero subir até lá.
Oh could it be
Encontro dois velhos amigos vestidos como Peter Pan nas laterais de uma tenda. Uma mulher me convida pra dançar com eles e eu aceito, mas antes devo me trocar.
My love will come, my love will come
A mulher me deixa sozinha em em quarto com meus amigos e eu tiro a roupa, fico seminua, e tento esconder meu corpo deles.
My love it burns, my love it burns
Pela janela aberta, alguém me espia. O mesmo homem que me seguia antes. Ele me atira uma, dias maçãs, com mensagens grudadas nelas, mas eu não consigo lê-las.
Visto um vestido laranja e preto e ele rasga. Pego outro idêntico em uma sacola.
Alguém bate na porta, forte e eu tento impedir que essa pessoa entre, usando meu corpo pra conter a porta, que está sendo violentamente empurrada.
With my head high
Tenho certeza que vou cantar Chico Buarque no espetáculo. Falta pouco.
Oh soltiude it's all sublime 
Pego tinta de caneta cor de rosa e passo por todo o meu rosto, que vai ficando todo rosa choque. Mas o rosa vai se tornando mais claro e mais claro até que desaparece.
Então é só o meu rosto de novo e isso me desaponta.
Acordo.

The choice is mine
To wait my lover's plane
Delay my love, i'll wait

1 comentários:

garota solteira procura, disse...

Me batam, pois errei. é circenses, desculpem D: