6x07 This Girl Makes Graves

Imagem por Finnur

Basta fechar os olhos pra voltar àquela noite.
Posso ouvir ainda aqueles passos leves, sinto as pontas geladas daqueles dedos correndo pelo meu rosto e pescoço e ombros.
Às vezes ainda tenho essa mesma sensação e me ponho a espantar seus dedos, como se espantam insetos. Como se espantam aranhas.
Ouço ainda a mesma voz dizendo estar sem sono, dizendo

"Você é a minha favorita, sabia?"

Anos depois, quando Ephran disse isso a Amy, a mesma sensação me invadiu, a sensação de ainda ser a favorita, mesmo depois de tudo.
E, toda noite, pequenas aranhas vêm brincar no meu rosto, sem me deixar dormir.

Toda noite, desde que Gideon voltou.
Voltou trazendo com ele minha velha mania de espera. Agora espero todas as noites que a campainha toque.

Espero. Para o bem ou para o mal.

0 comentários: