6x05 Blue/Brown Stripped Skin

Imagem por asleeponasunbeam

"Shh", eu peço silêncio, "vai começar de novo".

Where it began
I can't begin to knowing


E começa do centro, tendo por espectadores Lily, Nicole e ele, Ainda sem nome, que vai continuar sem nome.
Começa do centro, mas talvez tenha começado nas pontas dos dedos dele, nas palmas das mãos, nos fios de barba, não sei.

But then I know
It's growing strong


Talvez tenha começado com o zumbido na minha cabeça, o uivo na minha garganta, a vontade, quem sabe?

Was in the spring
And spring became the summer



Começou há muito tempo, quando Eric-Ian¹ foi dormir, começou quando Tom Hansen viu Summer pela primeira vez em janeiro.


Who'd have believed
You'd come along


Começou agora há pouco, quando eu acordei. Começou em janeiro quando eu me virei, quando eu abri os olhos e as coisas eram as mesmas.
Eu nunca sei onde começa, mas não faz diferença.

Hands, touching hands
Reaching out


O problema é que se estende, ele se estende, feito um prolongamento do meu braço.
O problema é não saber o que é minha pele, o que não é.
O problema é não saber onde acaba.
O problema é não saber como acaba.


I believe they never could

1 comentários:

garota solteira procura, disse...

Um comentário desnecesário, sem vergonha e superfunny:
Agora a gente sabe como acaba, né?
JDSAPOIJDAOIJDOAS
-sofri