10x16 Ansaphone

Imagem: photocidal


Um pequeno questionário de autoconhecimento.

"Você tem que refletir sobre si mesma. Acha que sabe como os outros te vêem? Me diga".
- De quem você gosta? Quem faz seu tipo? Fisicamente falando.
Easy business: Cabelos escuros, olhos apertados, magrelos, crooked smiles.

- E quem gosta de você?
Hm. Eu não sei. Eu não sei mesmo.

- De quem você não gosta?
Depende do meu humor.

- Como assim?
Depende do que eu preciso. Príncipes encantados, gente sensível, gente tola.

- Interessante. E todos pertencem ao tipo geral?
Precisamente.

- E quem não gosta de você, por que não gosta?
(Eu podia sentir a excitação dela. A pergunta chave. Minha resposta ia mudar tudo.
Mas eu não sabia o que responder. Sou um boneco de neve, tem partículas demais em mim.)
Porque eu não me decidi ainda.

0 comentários: