10x20 Ousadia (Season Finale)

Imagem: visual07

Tive um sonho: nascia.
Rasgava a placenta com as unhas, sufocava, saía. Adulta, nua, deitada na grama.
Meus olhos eram da cor do arco íris e meu coração ficava na garganta e doía. Eu era bicho e não era feio ser bicho.
Eu respirava e era bom respirar. Agarrava tufos de grama e me esticava toda. Meus ossos cresciam dentro de mim ou a consciência de mim crescia e me inundava, me apertava.
O céu escuro, a terra escura; não havia diferença, eu talvez estivesse deitada sobre as estrelas.
A água chiava e um grilo chamava sua predestinada. Desgrudei minhas patas, meus dedos,
Algo me feriu, querendo sair, um outro ser, subindo pelo esôfago, lutando contra a pele escorregadia, dilacerando o coração na garganta.
Era um som, um grito cortando a escuridão, mãe da minha alma: Eu

0 comentários: