Early Cuts: "E quanto a Eve?" A.K.A. O Clube do Livro

Imagem: lambchops

- Se ela soubesse antes, teria atirado na própria cabeça- risos.
(Por que eu venho aqui? Não discuto os livros, só gosto de chá)
- Ele morreria junto. Ele se apaixonou por ela assim que a viu.
(5 contra 1 que o próximo livro vai ser uma bosta)
- O que você acha, B.?
- Er... Ele morreria junto.

(Acho que gosto mais da analogia. Adam escolheu trair seu país por Eve. Ela não o influenciou, nem o conhecia. A decisão foi inteiramente dele.
Adão não foi obrigado a trair a confiança de Deus por Eva. Ele fez isso porque quis fazer.
Não acho que sejamos culpadas pelos erros dos homens. Somos responsáveis por nosso próprio erro e educação.
"Aceita, Adão?", eu diria a ele, que me encarava chocado, ansioso e faminto.
Pura e simples educação: eis aí a razão de termos sido expulsos do paraíso)

0 comentários: