12x10 Crossing-over

Imagem: Cheekybikerboy

Ela me passa batom com seus dedos.
- Não olhe no espelho, ainda não terminei.
Passou pupilas, alargou meus olhos.
-Talvez um pouco menos de boca...
Misturou as cores na paleta e pintou meu corpo com as mãos.
- Feche os olhos que eu vou pregar uns cílios.
- Eu não sou muito boa em fazer mãos, sabe? Mas pés; não quero me gabar...
Deu os últimos retoques no pescoço, nos braços. Mais carne nas coxas - Eu sou renascentista, entende?
Pisco uma, duas vezes, não tenho cérebro pra entender.
Ela lê sua lista do crossing-over, lamenta:
- Ah, um garota tão bem feita, mas que injusto...
Pega um cérebro belamente esculpido, medido e pesado. Com um fio, ela dá um choque nele e observa o fio de luz que circula por ele.
Ela cospe no cérebro, um líquido escuro e viscoso vai escorrendo por ele.
Utilizando linha e agulha, ela o instala na cabeça oca, tampa com cabelo, pele e ossos e lacra.
O relógio sem números e sem ponteiros indica que são quase 18:00 lá embaixo.
Ela se ajoelha até ficar da minha altura, segura meu pescoço entre as mãos e sussurra na minha orelha:
- 20, 22, 23, 8, 17 retalho. Cor. Água. Pelo. Limão.
Sinto um cheiro estranho de álcool, ferro e outra coisa cujo nome não conheço.
Minha boca fica úmida e a luz incomoda. Meus olhos ardem.
- Pisque, ela diz.
Eu pisco.
Ela se aproxima do meu rosto, abre a boca até conseguir tapar com ela o meu nariz e a minha boca.
Sopra.

Eu respiro, e arde, um sopro forte entra nos meus pulmões de uma vez só.Sinto uma dor enorme, meu corpo todo pulsa.
Eu choro.

- Parabéns, é uma menina.

0 comentários: