12x13 Soneca

Imagem: H4NUM4N

- Não abra os olhos, ele sussurra, mantenha-os fechados.
Já é tarde, mais tarde do que eu pretendia. "Tenho uma aula de química pra assistir", digo.
Otto me segura os braços, beija o topo da minha cabeça. - Não abra os olhos, vamos ficar aqui.
Seu nariz abre caminho pelos meus cabelos desgrenhados e ele fala para o meu pescoço: "Fica".
"Mas é por sua causa que eu me levanto, é pra ver você".
"Mas eu tô aqui, B. Mais real, mais palpável do que eu jamais vou ser lá fora. Fica".

Não fico. A simples menção ao Otto de fora, na chuva, me deixa elétrica. Banho demorado, cabelo e olhos, música - Vamos.
Quase caio, correndo pra vê-lo. Chego lá, não o vejo.
Espero.

Espero.
Espero.
Vou pra aula, cabisbaixa, com a sensação de ter tomado a decisão errada, escolhido o Otto errado.
É a mesma coisa todo dia de manhã. Quanto mais o escolho, mais convencida fico de que deveria ficar em casa.  

0 comentários: