12x12 Over and over again

Imagem: massdistraction

"Não fosse a música alta do Clap Your Hands And Say Yeah e o ruído do motor, eu acho que teria escutado a agulha roçar meu crânio.
Apertei a mão de Ulrika com força "Oh come come come on, come come come on", sentindo mais medo que dor. Fiquei me concentrando na gilete recém usada, nos pacotões de agulhas...
- Vou colocar um piercing na língua, ela gritou por cima da música. O que você acha, Bels?
Eu estava zangada e assustada com a coragem dela. Enquanto eu lutava pra conter as lágrimas, ela já estava querendo outra dose.
- Vai pro inferno, respondi.
Ela mostrou aqueles dentes enormes num sorriso anestésico e me fez um carinho na mão."

Me lembrei disso no provador de uma loja, tocava Over and Over Again.
Já fazia tanto tempo que eu não a via. Acho que uma parte de mim acreditava que houvesse desaparecido, que houvesse sumido quando eu deixei aquela parte de mim pra trás.
Tirei a blusa de frio, abri caminho até ela, que persistia, minha bestialização.
O que você costumava ser nunca desaparece realmente. Só está oculto, à espera.

0 comentários: