21x14 Phoenix

Imagem: TingTing Huang

- Por que é que você teima em não me deixar ir? - ele pergunta, enquanto me faz cafuné.
- Eu quero, eu preciso de você aqui. Se você for embora, eu morro por dentro. Morro de vez.
- Não morre não, acha outro e passa a se alimentar dele, como fez comigo. Me deixa ir. Me deixa viver.
- Viver o quê? Com quem? Por que? Eu sou quem você precisa. Só eu vejo a beleza em você. Eu sei dos seus segredos e medos. Eu te amo como ninguém vai, nunca mais.
- Você não me ama, B. Você quer me amar, quer achar que  me ama, só pra dizer que sente algo. Pare de fingir que não pode me deixar ir.
- Eu não sou ninguém se você não estiver aqui.
- E antes? Quando eu não estava aqui, você era alguém. Era livros, palavras e ordem e caos. Você sentia frio e tristeza e tinha essa insegurança exalando pelos poros. Era sangue, luta e medo. Esperava. Detestava gente e agora gosta, mas não por minha causa. Quem você era, quem você se tornou. Tudo apesar de mim. Eu sou só um detalhe, um efeito colateral da sua mudança de pensamento, uma vítima. Me deixa ir.
- Eu não sei como. Eu não quero começar tudo de novo com outra pessoa inocente e machucar mais gente. Eu tenho medo de nunca mais amar ninguém como eu te amo, de perder meu tempo. Tenho medo de amar alguém mais do que amo você. 
De que você tenha sido só mais um.
Tenho medo de te deixar ir de uma vez por todas e
E só.


0 comentários: