22x05 Grenouille

Imagem: TingTing Huang

Não sinto o seu cheiro, Holden.
Eu te toco e não tremo.
Hesito, mas é só timidez.
Tem tanta gente aqui, e eu não sinto o cheiro de ninguém.

Eu queria sentir algo. Eu queria sentir.
Algo verdadeiro, intenso, que me faça querer gritar, rir com vontade e ser muito melhor.
Mas nada.
Queria que alguém me fizesse sentir como as músicas que ouço, que me fizesse sentir viva e feliz, e triste também.
Queria me sentir queimar, queria sentir raiva e paixão, aquele tipo de combinação explosiva que só se vê em filmes.
Eu quero tremer, eu quero sentir febre, quero derramar lágrimas e quero que todas as poesias se tornem verdade, fúria, dor, aleijão. Quero memórias.
Não precisa durar mais que alguns dias, não é pra vida toda.
Quero poder dizer, quero saber, com certeza, que senti alguma coisa.
Quero saber que estou viva.

0 comentários: