22x16 Mosaico

Imagem: TingTing Huang

Tenho procurado você.
Nos olhos dos homens, das mulheres.
No calor dos abraços de meus colegas, no cheiro daqueles com quem não falo, nos caracteres de uma conversa que não significa nada.
Quero estar pronta pra você, pra nós dois. Seja você o vulto na janela do prédio ao lado, um rapaz assustadiço, alguém que partiu há tanto tempo que parece que nem existiu.
Sonhei com Holden na noite passada. Ele me olhava nos olhos, nossos rostos estavam próximos, de maneira mais assustadora do que romântica. Eu estava de cabeça baixa e ele enfiou a cabeça por baixo da minha, pra me olhar nos olhos - o que é anatomicamente impossível, naquela situação.
Tinha um olho de cada cor, azul elétrico e castanho, provável influência de uma conversa que tive com um colega. Mas não só isso.
Olhos assim me lembram amor verdadeiro, destino.
E me lembram que uma pessoa contém várias outras dentro de si.
Acho que os sonhos nos chamam a atenção para o que devemos perceber, para o que não conseguimos entender quando acordados.
Mas não sei o que esse sonho quer dizer.
Não mesmo.
Nem sei se quero saber.

0 comentários: