22x10 Gerassim

Imagem: TingTing Huang

- A morte é uma presença constante para todos nós. Você não é especial.

Mas eu sou a morte.
Nascemos juntas, e eu me alimentei dela, comi-a inteira e ela se tornou parte de mim.
Eu sou a morte que senta no peito dos velhos e tira deles a vida pela boca, pelas gengivas secas e escuras.
Eu sou a rainha dos bebês que nunca nascerão e quem recolhe os gritos das mães.
Faço chover riso e metal e controlo a última apelação.
Eu sou o destino dos homens, o grande anseio, o Terror.
Eu sou quem conta as batidas do seu coração.
Sou a mão das ideias e a esposa do tempo.
A inventora dos beijos, quem amadurece os óvulos.
Canto a canção dos genes, sei o nome de cada um dos seus filhos e dos filhos deles. Conheço todos os seus ancestrais.
Nos encontramos diariamente, mas você finge não me conhecer.
Eu tenho te esperado.
E você espera por mim também.
Chegou a hora de admitir que temos um encontro marcado.
Eu não vou faltar.

0 comentários: