29x01 Another one

Imagem: TingTing Huang

Mais um ano vai chegar.
E eu tô sentada aqui, balançando os pés, nem um pouco embriagada, olhando as luzes, as pessoa se divertindo.
Conversam comigo. Rio, os olhos rasos.
Como, sem fome, só pra encher a boca.
Eu preciso ser mais humana.

Não dá.
Tô me sentindo fora do lugar.
E não sinto nada sobre isso.
Minha cabeça silencia, grita, silencia, grita, silencia.
Grita seu nome, grita meu nome, me acorda, me levanto, sorrio, tô triste, subo as escadas, olho as capas dos livros, não sinto nada, sinto dor, sinto raiva, tô feliz, sorrio pras fotos, quero ir pra casa, um garoto bonito chega, eu não sou bonita o bastante, bebo, bebo, as vozes não se calam, e eu começo a tremer, quero uma caneta, quero uma caneta, não seja estranha as pessoas estão olhando, sorrio pras paredes, subo as escadas, a porta fechada, sinto medo de abrir, queria olhar o mundo lá do terraço mas tenho medo disso também, tenho medo tenho medo tenho medo tenho medo, se você não melhorar essa cara ninguém mais vai te chamar pra sair, vê se conversa sua burra, abro a boca e não sai nada, balanço os pés, ele me chama pra dançar e eu danço e rio e danço e rio, quero ir pra casa, quero ir pra casa, pego o celular, mensagens de feliz ano novo, eu não quero responder, eu não quero dizer nada, eu quero olhar pro céu, Dragon Maker me manda uma mensagem e eu não quero responder, eu não sou boa o bastante, meu humor muda de novo, e eu já não consigo controlar, preciso beber, bebo bebo bebo, e de repente fico zonza, e sinto um aperto no peito e um medo de ficar sozinha pra sempre, rio, rio alto e finjo que está tudo bem, alguém na minha cabeça me diz algo e não entendo porque as vozes fora da minha cabeça estão tão altas, descubro que não gosto de ninguém, isso me chateia, vou ao banheiro, puxo os cabelos, urino no lugar certo, o espelho me diz que estou uma merda, saio e sorrio, quero me divertir também, mas não quero de verdade, quero fingir, quero fingir, por favor não me deixem sozinha nunca mais, vamos embora, estou com tanta raiva desse lugar, fico animada, quero cantar e dançar, sento, fico emburrada, durmo, penso em falar com Holden, penso em Holden, tento pensar em Holden romanticamente, como nos velhos tempos, não consigo eca, durmo, acordo, fico com raiva, me arrependo de ter ficado com raiva, sou rude, depois finjo que não fui rude, sou educada e amável, mostro desprezo, vamos embora, entro no carro, saio do carro, eu odeio você, mas não consigo dizer não, não consigo não querer agradar, me ofereço pra ajudar mesmo querendo ir embora calada e me enfiar embaixo das cobertas pra não chorar mesmo querendo chorar, entro no carro calada, saio do carro calada, não consigo dormir, não quero te abraçar de volta, não quero mais falar com você, eu gosto tanto de você, por que você faz isso comigo, tudo bem, está tudo bem, vamos pra casa, a culpa não é sua, é minha culpa, é sempre minha culpa,desculpe desculpe desculpe desculpe desculpe,
 boa noite.

0 comentários: