29x11 Soon we'll be found

Imagem: TingTing Huang

Te puxo pela mão, e corro, corro feito doida.
- Temos que ir.
Você não entende, mas corre, sem fazer perguntas.

Acelera, sentimos o sangue pulsar, a sincronia. Olho pra você e você ri.

Corremos.
Entre os carros, na faixa de pedestre, calçadas, grama.
E o meu cabelo fica todo bagunçado, mas eu não solto sua mão e você não solta a minha.

- De que estamos correndo?, você grita.
- Da dor, eu respondo.

Corremos,
ofegamos, eu paro um instante pra te dar um beijo, esmagar sua boca, vem, vem comigo.
Você vem.

Corremos, e eu danço, dançamos, uma dança louca e rápida, sem parar nunca, sem parar nunca.
Estou toda suada e você também, mas não paramos.
Você reclama de dor, mas não para de correr. Minhas pernas também doem.
- Não pare.

Corremos.
- Eu te amo, um de nós grita, e não sabemos quem foi, talvez só tenhamos passado por alguém que disse isso. Mas isso nos faz correr mais rápido, mais rápido, eu aperto a sua mão com mais força, não solte, não solte, não solte, mas eu sinto seu coração acelerar demais, sinto a dor, sinto seus dedos escorregarem

E você solta.

Corro de costas, sem desacelerar, e te vejo parar pra respirar. Não pare, me alcance.
Mas eu já sei que você nunca vai ser capaz de fazê-lo.

- Pra onde vai? - te ouço gritar, do fim da quadra, em meio à cacofonia de carros, buzinas, conversas.

Pra setembro.
Estou indo pra setembro.
Tem um lugar seguro pra mim lá.

Estou indo pra setembro.
Espero te ver lá.
Mas não espero mais nada.

Corro.

0 comentários: