29x04 Encosto

Imagem: TingTing Huang

"Que dê tudo certo
Que você não engravide
Que você se sinta contente na med
E ache seu rumo
E se desfaça do encosto do seu ex"

Desejos de ano novo de uma grande amiga.

Fiquei comovida na hora, ela tem esse dom.
Mas ó, o encosto sou eu.
Eu é quem andei me frustrando e me impedindo de sentir qualquer coisa. Eu já não tomava decisões muito antes dessa bagunça toda.
Já era incapaz de dizer não, já não me amava o bastante.
Não preciso que ninguém me quebre, ó, eu já vim com defeito.

E não, em homenagem a você, não dou a mínima. Não tenho culpa, sou quem sou e gosto.
Vim quebrada sim, e isso fez de mim uma edição limitada, one of a kind.
(:
Lavo meus cabelos, exorcizo meus espíritos ruins, como se o cheiro de xampu me protegesse de todo e qualquer pensamento ruim. Sempre sobra algum e esse eu carrego comigo, dou a mão e levo, e não ligo, sou quem sou.

Vou ficar com o olhar perdido no meio da festa, querer ir embora cedo demais, vou escrever sobre tudo o que há de ruim e vou me detestar às vezes (BASTANTE), vou pedir desculpas demais, falar daquele meu jeito que faz parecer que sou uma vítima mas é só mesmo meu tom de voz da diplomacia meia boca, jantar com meu melhor amigo se sentir vontade, deixando o mundo todo pra trás e vou sumir sumir sumir por dias a fio e voltar como se o mundo estivesse exatamente no mesmo lugar, eu vou me vestir com as roupas mais esdrúxulas, e dizer as coisas mais estúpidas, e depois vou me esconder embaixo das cobertas e não chorar nunca

Porque eu sou meu próprio encosto, ó. Tá tudo aqui, me assombrando, me paralisando, me enlouquecendo, me arruinando. Mas tem tudo de incrível aqui também. Tá aqui ó.

Love it or leave it.

0 comentários: