29x03 Quase sem querer

Imagem: TingTing Huang

Deixa eu te falar,
acabei de me dar conta de que andei ouvindo só a estática no rádio. Andei não ouvindo a estática.
Estava longe, longe, num futuro em que eu sei o gosto da sua boca, você me passa o braço pelos ombros, me aquece, e não ficamos estranhos quando estamos muito próximos.
Estava longe, tomando café com você, sentada em cadeiras num jardim de pedra, lendo meus livros em cadeiras de armar, num fim de semana que nunca vai acontecer.
Estava sentada contando como a gente não se conheceu e resolveu não namorar, como a gente dá certo, como a gente fica bem junto.
Lembrei até de uma noite que nunca aconteceu, em que a gente se beijou e você decidiu que queria continuar fazendo isso.
Aí acordei, rádio chiando alto, e dei risada, mudei de estação, sacudi você por um instante, sem sacudir a ideia de que, talvez, sabe, nós dois
talvez não seja má ideia

Aí a Zélia começa a cantar e, de repente, eu me dou conta de que não sei mais do que é que tinha medo, aquele medo sobre o qual só você sabe de forma palpável, aquele medo que não era de ficar só, mas era e eu não sei explicar.
Eu não entendo mais aquela sensação de só querer que a dor passasse, de implorar que alguém viesse e me levasse embora em um cavalo branco ou só me desse a mão e não soltasse, aquele medo de que ninguém mais fosse me amar,

"E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente
Estou tão tranquilo e tão contente"

E é exatamente isso. Eu ainda não quero amar ninguém, não quero mais brigar, não quero mais lutar. Eu não quero mais ferir ninguém, pelo menos não agora.

Eu tô bem, eu tô ficando bem. At last.

A música continua, me levando pros últimos meses, todo aquele esforço hercúleo, carregando toda aquele desamor e fúria, contendo em mim a dor de um milhão de oportunidades perdidas, tentando desesperadamente provar que eu não precisava provar nada. Provar que eu não sentia mais nada.

Eu não quero que a gente aconteça só pra ficar junto. Eu quero que a gente aconteça pra dar certo, e eu não quero dar certo agora.
Eu quero mais, eu quero tudo, eu quero qualquer coisa, e quero que você também queira mais do que isso, mais do que juntar a minha tristeza e a tua.
Eu quero dançar a madrugada inteira e chegar em casa com o joelho estourado, eu quero achar todos os garotos bonitos, quero me apaixonar por você de verdade, quero que meu coração bata mais forte um dia desses, descontrolado, furioso, eu quero querer te beijar a todo o instante, não quero amores calmos, quero tudo a que tenho direito, quero você por inteiro, não quero juntar pedaços, não quero migalhas.
Não quero mais me contentar com pouco.
E nem quero que você queira.

Deixa assim.
Vamos ver no que dá.

0 comentários: