3x07 De olhos bem fechados


Eu ainda posso sentir a mesma brisa passando por dentro de mim, o mesmo assovio.
Dentro de mim, nada mudou após todo o grande ritual de passagem.
was lost, I was lost
Crossed lines I shouldn't have crossed


Eu queria que fosse fácil mudar, que eu pudesse dizer a mim mesma o que fazer.
Yeah, how long must you wait for it?

Os cabelos dele são escuros e suas palavras serão gentis. Mas não é por ele que eu espero.
I was scared, I was scared
Tired and underprepared
But I waited for it
If you go, if you go
Then Leave me down here on my own
Then I'll wait for you, yeah


Eu ficaria a noite inteira esperando, se pudesse ter certeza de que a história seria diferente. Sabe, como quando se odeia o fim de um livro? Por que não mudá-lo?
Eu pensei sobre isso milhões de vezes, desde os meus 9 ou 10 anos.
Quero acreditar que posso. Que posso reescrever um final tolo.
Só preciso ter certeza de que não vou bagunçar a história inteira fazendo isso, o jeito como deveria ser.
Sing it please, please, please
Come back and sing to me


- Feche os olhos e faça um pedido.
Quando não se tem certeza sobre nada, a melhor chance é a paz mundial. Dane-se, me traga ele aqui, certo ou errado.

0 comentários: