7x23 Intervention

Imagem: Eliza[beth] Grace

O que é real? O que é falso?
As cicatrizes nas minhas costas? As cicatrizes invisíveis? Os olhos enormes de Alex em todo o lado? Os pequenos olhos de McCandless embaixo da cama?
Aranhas caminhando pelo meu pescoço? Esse craque-craque infernal?
As pontas dos dedos de Otto roçando as pontas dos meus ou as palmas das mãos de McCandless roçando meus ossos?
O agora é mais real do que o antes?
Onde eu estive nas últimas semanas? Por que estou de castigo? O que há de errado com meus joelhos? Por que fui considerada insuficiente? Por que cheiro a cigarro e bebida se não fumo nem bebo mais? Onde estão minhas roupas e sapatos? Onde consegui isso?
Todas essas questões se resumem a uma quando me olho no espelho:
quem sou eu agora?
Annabel, oh Annabel, oh my darling Annabel.
Thou art lost and gone forever,
Dreadful sorry, Annabel.

0 comentários: