9x10 Eathquake drunk

Imagem: Chosk

Bebi - isso me recorda outro post regado a teacher's. Não me arrependo. Dessa vez, felizmente, as ondas que vieram não foram gigantes.
Bebi porque quis, porque achei que tudo ficaria mais claro se invocasse meus ébrios deuses internos. Ao menos uma visão mais otimista da realidade.
Mas não. Em algum momento entre pular ao som de You've got the music in you e espiar meus vizinhos, senti uma culpa aterradora, unida à certeza de que a felicidade mundial dependia unicamente de mim. Por isso, bebia tanto quando adolescente (?): bêbada, sou mais eu do que nunca.
Entrei no msn pra salvar as pessoas mas já não sabia dizer o que havia sentido. As pessoas não entendiam de jeito nenhum.
Prometi coisas vãs, me disse e desdisse. Não ligo. Ser eu mesma me dá prazer.
Acabei despida, deitada ao som das risadas de Larissa, com o coração na mão, balbuciando Drummond e McCandless.
Talvez meu destino seja a grandeza, mas esses impulsos me levarão à morte - pelo menos por dentro.

0 comentários: