8x05 James was a friend of mine

Imagem: Ben Heine

Brasília, 27 de novembro de 2010
Querido James,
eu sinto muito. Sinto muito pelas coisas horríveis que já fiz e disse. Sinto muito por nunca ficar do seu lado, por menosprezar seus problemas.
Sinto muito se alguma vez fui preconceituosa - é claro que fui -, sinto por ter tentado forçar você a fazer o que não queria.
Sinto muito por ter feito aquelas coisas que te machucaram e por ficar remexendo em coisas que não são da minha conta.
James, sinto muito por nunca te eleogiar e por ser dura com você. Sinto por evitar você e não te contar meus segredos - eu não os conto a ninguém, não confio nas pessoas. 
Sinto muito por não entender e por não ficar por perto, James.
Eu sei dos erros que cometi, sei que são muitos. Talvez por isso eu não te recrimine por não ter me contado quando teve a chance.
Estou magoada comigo mesma, James.
Me desculpe por não poder ser chamada de amiga.
Te desejo o melhor, sempre.

B.

0 comentários: