7x24 The Ghost and the Phantom

Imagem: Dr Vivek M

Estou vivendo, quase que literalmente, dos meus devaneios.
Ponho um sorriso bobo na cara o dia inteiro e não ouço nada do que me dizem.
Na aula de matemática, caminho com McCandless. Durante o retorno pra casa, ele fala e eu respondo baixinho. Estou louca, é.
Mas sinto como se ele tivesse morrido, como se esses devaneios fossem lembranças - por que, quando alguém morre, apenas as lembranças boas permanecem?. Kyle se tornou meu mebro fantasma.
Nunca gostei dele de forma tão intensa, insana e idealizada. Esse Kyle não é o malvado e poderoso Kyle McCandless que conheci. Não. Ele me protege contra Gideon - meu destino implacável - e toca meus cabelos gentilmente.
Nenhum outro é como Kyle. Ninguém é como ele porque ele não existe.
Acredito que, mais do que tudo, mais do que a perfeição dele em minha mente, sua não existência é o que me prende.
Me sinto bem como não me sentia há semanas.
Me agarro à insanidade sim, leitor. É a melhor opção.
Algumas pessoas não conseguem lidar com a realidade.
Viver de uma mentira, leitor, é mil vezes melhor do que morrer.

0 comentários: