8x19 Eighteen again (season finale)

Imagem: ydhsu

Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
- Por favor, papai do céu, não o deixe morrer.
- Por favor, papai do céu, faça ele parar.
- Por favor, papai do céu, faça com que ela esteja viva.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
- Ele tem uma namorada.
- Eu sou uma mentira.
- Por favor, não diga isso.
- Eu Eu... Deixa pra lá, vô.
E os olhos não choram.
- Vai ficar tudo bem.
- Não tem nada nesse mundo, nada que você possa me dar que seja melhor que você.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
- Precisa descobrir isso pra mim.
- É essa a garota.
E o coração está seco.
- Uma, duas, três, quatro... Se você tomar mais de oito, seu coração vai parar. Você tem coragem?
Em vão mulheres batem à porta, não abrirás.
- B.?
- Tá tudo bem aí?
- Filha, o que você está fazendo?
Ficaste sozinho, a luz apagou-se / Mas na sombra teus olhos resplandecem enormes.
- Você é minha favorita, sabia?
- São essas aranhas invisíveis correndo pelo meu rosto.
És todo certeza, já não sabe sofrer.
- Eu não disse nada.
- Ninguém disse nada, mas é óbvio, não?
E nada esperas de seus amigos.
- Pra sempre.
- ...do jeito que você é.
- Sempre.
Pouco importa venha a velhice, que é a velhice?
- Quem sou eu?
- Você não pode ter filhos.
- E tudo o que você vai ter é uma casa vazia.
Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança.
- Meu pai é seu pai também.
As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda.
- Ele era meu amigo, eu nunca vou te perdoar.
- Seu sobrenome?
- Bruxa.
- Você sempre estraga tudo.
- Alô? Alô?
- Aconteceu alguma coisa?
- Era só um ladrão.
- Acorda, Ana, por favor.
- Não vai embora, não me deixa.
- São só cabelos, Al!
- Eu nunca, nunca mais. Você morreu pra mim.
Alguns, achando bárbaro o espetáculo, prefeririam (os delicados) morrer.
- Como você pôde ser tão egoísta?
- Ela só se sentiu mal, meu bem, não foi nada.
- Por que?
- Alguém tem que te defender de si mesma.
Chegou um tempo em que não adianta morrer.
- Você sabe tanto quanto eu, B., a própria morte pode viver. Sim, se usada do jeito certo.
Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
- Eu preciso de você.
- Senti tanto a sua falta.
- Por que você sumiu?
- É o seu destino.
- Eu tenho câncer.
A vida apenas, sem mistificação.

Feliz aniversário pra mim.
As perspectivas são nulas, a vontade não.
Feliz aniversário, de mim. 

0 comentários: