8x09 They won't laugh

Imagem: kafkan

Enquanto estive sentada lá fora, ouvindo o choro de uma garota e os sussurros de outra, fiquei pensando no quanto as coisas tem sido ruins.

Roupas são jogadas no chão e minhas bolsas são profanadas em nome de sei lá o quê. Já não se trata mais de ganância. Agora é sobre raiva.

Já não nos levaram tudo, homens-bons? Por que querem mais do que temos?
- Acalmem-se, eu não estou fazendo mal a vocês - eu me lembro.
Mal é uma coisa relativa (empurre-me e me machuque, você não fez por mal. Se eu reagisse, seria eu má?).
Ela não consegue mais viajar, não gosta de escuro e tem sonhos frequentes com eucaliptos
Então o que é mal? Eu deveria exultar por não ter sido estuprada? por não ter sido colocada nua, em fila, feito uma, uma...
O que me deixa mais feliz, no momento, é fantasiar um encontro futuro.

Nos encontraremos de novo, sim. E eles não vão rir.

0 comentários: