8x14 B. in Wonderland

Imagem: World of Oddy

Gosto da sensação. Começa com a acroanestesia, então me sinto escorregar pra dentro de mim, como se eu pudesse me mover por baixo na minha pele.
A aventura começa.

Take 1: B. está caminhando por uma calçada suja. Ela sobe as escadas de um prédio e toca a campainha ao lado da porta marrom. Ela puxa o vestido azul para baixo e verifica o coque. The end.
Take 2: Otto tem orelhas tão brancas. Eu não consigo ouvir o que Alex está dizendo. Tem sangue nas minhas calças. Estou sentada numa poça de sangue. Olho para o lado e vejo meu bisavô degolado. O sangue que sai do corte é verde escuro. Espero que ninguém me veja assim. The End.
Take 3: - Você passou!
Eu passei, ela disse isso no telefone. Tenho que verificar e contar pra minha mãe. The End.
Take 4: Ele está me beijando. Esperei tanto por isso que...
Quando me lembro o que ele é, vomito nos pés dele. The End.
Take 5: Ela está aqui. Os últimos meses nos mudaram mas não importa: preciso encontrá-la. Corro até o quarto dela e sinto o cheiro de seu perfume. É tudo. The End.
Take 6: Preciso de ajuda. Aperto a mão branca do Pedro e seguro as barras que me separam de Werther. Preciso que ele me veja antes que McCandless me veja, por favor. The End.

Acordo no tapete, emcharcada de suor, com meu coração batendo descontrolado e Carol me olhando assustada. Minhas pernas e braços se contraem em espasmos rápidos e dolorosos.
Passo a língua pelo céu da boca, buscando um restinho de devaneio.
De repente, estou elétrica e empolgada. Tudo faz sentido, mesmo que metaforicamente.

0 comentários: