29x18 What you need

Imagem: TingTing Huang

- Não dá, não dá. Já disse.
A câmera capta aquela cena em que a atriz - mocinha ou vilã - empurra a tua mão, passa a mão pelo cabelo bagunçado.
- Não dá mais.

Eu não quero amar você.
Mas eu finjo que talvez possa querer, quem sabe um dia, e isso está me matando.

Eu não vou amar você, eu não vou amar ninguém.
A gente volta pra dentro de casa, dormimos juntos, fumo um cigarro, a câmera capta seu peito subindo e descendo, e eu sei que você não está dormindo de verdade.
Não quero mais brincar com você, ando com nojo de mim mesma,
ando com nojo de tudo isso, de toda essa história de gato e rato.

Você vai embora, eu vou embora, escondo a cabeça no travesseiro, tô com vergonha de toda essa loucura,
com medo.

Você só quer ser feliz, eu sei
mas eu não sei fazer isso, eu não sirvo pra isso.

Quer conversar, depois não quer,
e eu só quero que você coloque em palavras o que a gente tá pensando, já que eu não tenho coragem.
Me manda embora, me bota pra fora,
não me deixe te fazer de refém também.
Tira teu nome da minha lista

e corre.

0 comentários: