29x20 Mood

Imagem: TingTing Huang

Acordei no meu corpo e não era eu.
Essa dor de cabeça que não passa, dor nos ombros, dor dor

Acordei e me dei conta de que não tô bem.

O diário me pergunta qual é meu humor, como tô me sentindo hoje.
Me sugere palavras

Ansiosa
Estressada
Okay
...

Eu tô --
O problema é que eu não tô.
Sinto como se tivesse me desconectado durante a noite, como se estivesse com mau contato.
Ligo e desligo, apago, rio tão alto que incomoda os vizinhos, uma risada que não é minha. Daí fico ansiosa, daí paro, respiro.
Claire fala comigo e eu não ouço. Eu não consigo ouvir porque tô pensando numa música do One Direction, lembro que não sei mais o caminho de casa.
Escrevo uma coisa aleatória no meio de uma conversa, e percebo que tô respondendo uma conversa que só aconteceu na minha cabeça.
Eu quero fazer graça, porque tô tentando esconder que não tô aqui.

E que não sei onde eu tô.

Deito no sofá, penso em você.
E não me dá prazer, não me faz sentir nada, é só um pensamento, como lembrar de um filme sem motivo algum, porque viu uma toalha que era parecida com a daquela cena, sabe?
Quero entender se eu te amo, mas hoje não é o dia pra isso.

Então eu danço, até me dar conta de que não sei dançar, nunca soube. De repente as garotas todas evoluem, digivolvem e são todas mil vezes mais bonitas, mais seguras.
Mas eu não me escondo em casa.
Eu rio da minha própria estupidez, da minha falta de confiança, da minha falta de jeito.
E ganho força pra chegar em casa e chorar minha estupidez, minha falta de confiança, minha falta de jeito.

Pego minha coragem na mão e guardo no bolso, pra usar mais tarde,
alguém fala comigo, e eu simplesmente não tô.
Meus olhos escorrem,
e eu sinto milhões de coisas que são uma só.

L. me liga, eu não atendo, abro meu blog pra escrever e, de pronto, no painel, aparece o nome dela e todas as garotas de juntam em uma só, tudo o que eu sempre quis ser numa pessoa só,
e
eu não consigo nem ficar triste.

Então eu toco meus cabelos, bagunço e rearranjo os fios, como se ele fosse um objeto místico com o poder de me acalmar, de me dar forças pra mandar mensagens, pra encarar meus amigos sem escapar de mim mesma, pra fazer o que que tenha que ser feito.

Eu preciso voltar.
Eu preciso estar aqui quando a hora chegar.
Quem quer que eu seja,
onde quer que eu esteja.

- Eu só quero ser normal. Não é pedir muito. - digo pro espelho do banheiro.
Mas ela só me olha com aquele olhar perdido e vazio,
aqueles que a gente dá
quando não tem mais nada que possa ser feito.

O celular desperta
- How are you feeling today?






I'm okay.

0 comentários: