29x22 Youth

Imagem: TingTing Huang

Mesa cheia, transbordando de gente. E eu não consigo nem me concentrar, só consigo amar cada um por estar ali.
A sensação de estar sozinha e não estar é boa. Alguém me olha nos olhos e sorri.
Tô satisfeita.

Eu amo aqui, eu amo agora.
Toda a dor some, e eu só quero estar com todos vocês. Aqui e agora.
Eu quero a gente.
Eu quero esse casal junto, quero esses sonhos realizados.
Quero que esse menino incrível nunca mais sinta dor, quero que esse aqui se encontre na vida, quero certeza de que esse aqui vai resolver tudo, quero que aquele seja feliz.
Quero que essa menina seja mais autoconfiante, quero que essa aqui entenda que ela é a pessoa mais incrível do mundo, quero que esses dois dêem certo. Quero que isso aqui dure.
Passo a mão nos ombros, nas cabeças de cada um deles, desejando o melhor de tudo, todo o amor possível, desejo que isso aqui funcione, ei, cara, seja mais gentil, e você entenda que você é linda e inteligente e que nem todo mundo vai ver isso.
Ei, você é lindo. Não precisa se esforçar tanto.
E você. Eu amo você. Porque sim, porque você é gentil. Mas eu sou um monstro.
Você é linda, desejo o melhor.
E você, aí do lado, eu sei. Eu também já estive assim, e melhora, depois piora. Mas eu tô aqui, se quiser conversar, quero te ver bem.
Ei, você, mulher, nossa, como eu tenho orgulho de te conhecer. Como eu admiro essa tua força. Quero ser você quando eu crescer.
E você, que acabei de conhecer e já não quero largar.
Você, joga fora essa tristeza e essa loucura, vem, vem ser feliz.
Você também, me dá um abraço.
E você, mulher, aaaah, você é incrível. Joga tudo o que passou fora e sorria.

Eu só quero amar vocês. Eu só quero que vocês sejam felizes, sempre. Eu quero tanto.
Meu desejo se realizou.

Obrigada,
nunca seria tão bom sem vocês.

0 comentários: