30x01 Desfecho

Imagem: TingTing Huang

Uma homenagem a um amigo que nunca tive, cujo nome não sei, mas que já persigo há um tempão: Tom.

Cadê você?
Some, não me responde.

E eu fico aqui sem saber o fim dessa história, que não é minha nem é mais só sua.

Me conta sobre o rosto dela, sobre o cheiro dela e os cabelos recém-lavados.
E eu te conto sobre--
Eu te conto sobre ele, mesmo que você não queira saber.

Vamos falar dessas músicas cheias de significado e eu te mostro minhas cicatrizes e os lugares onde meu coração se partiu.
Você escreve essa tua carta, eu escrevo as minhas,
e queimamos tudo na lixeira, pra que a gente nunca corra o risco de querer entregar.

Senta aqui do meu lado na janela, e a gente toma sorvete e chora as pitangas, como deve ser.
A gente enche o saco, você me explica as etiquetas nas suas roupas, e me diz se ainda dói, me diz quando para, até outubro chegar e passar.

Me explica aquela foto,
aquela música,
noite,
cabelos
e pizzas.

e eu te explico também, eu te mostro minha cicatriz,
e meus livros,
eu te conto sobre a grama e aquelas coisas que chamo de pinhas,
me dá tua mão que eu vou te levar e te contar como foi que eu fiquei assim,
eu vou te falar sobre esse cheiro, e sobre aquele momento em que a gente se olha e faz sentido.
Eu vou te explicar toda essa insegurança e essa falta de conexão, só me deixa demonstrar colocando a cabeça no teu braço.

Vou colocar a mão na tua e não vai ser a mesma coisa, pra você entender que eu entendo.
Que eu entendo
E que eu também tô torcendo


Pra que ele pense um pouquinho em mim.

Mas ó, venha. A gente sabe o que importa,
e não é isso.
Mesmo que eu já tenha digitado o número dele

Duas vezes.

0 comentários: