30x02 Market Guy

Imagem: TingTing Huang

Estava no mercado comprando bombril, sem necessidade.
Vestia minha roupa de garota bonita e séria, uma discrepância gigante entre o estilo e meu rosto, meu dia.

Ele comprava água em garrafas grandes (mas nem tanto), e outras coisas das quais não me lembro. Rosto cansado, aquelas camisas que gritam rapaz trabalhador, cara de cansado.

CPF na nota, saiu com o andar cansado, de quem não vê a hora de chegar em casa.

Pra onde é que você vai? Onde é que você se esconde? O que é que você faz?
Por que a gente não se conhece?
Por que é que a gente não sai pra tomar café, ou comer alguma coisa?

Por que não?

Eu não quero ficar junto,
eu não consigo lidar com outras pessoas,
eu não consigo lidar comigo,

mas a ideia das oportunidades perdidas não me sai da cabeça.

E você tá aí bebendo sua água de garrafas médias, vestindo suas camisas de rapaz trabalhador, indo e vindo pelas mesmas ruas que são minhas,
e nem sabe
que eu quis muito amar você.

Que bom.
Boa sorte.

0 comentários: