30x16 Lilac sky

Imagem: TingTing Huang

Abri a boca pra perguntar tudo o que eu sempre quis saber,
e a voz não saiu.

Pensei em te ver,
e fui pra casa.

Fui te pedir desculpas,
e joguei fora o papel.

Arrumei um assunto pra conversar contigo,
e me lembrei de que tinha outras pessoas com quem podia falar.

Acordei cedo pra te ver,
e dormi de novo.

Eu sabia que você estaria lá,
e preferi ficar em casa ouvindo música.

Tive tempo pra lavar o cabelo,
mas não ligo se você vai me achar bonita.

Eu queria te torturar ou ser torturada pela visão de você sabe o quê,
mas decidi que me importava bem mais com outras coisas.

Ia escolher a roupa mais sexy do meu guarda-roupa pra você,
mas resolvi escolher a mais confortável pra mim.

Aos poucos, guardei as armas,
guardei as mágoas no fundo da caixa de tudo, do oceano de nós dois,
toda a dor de querer e não querer ao mesmo tempo.
Dor de saber que não dá mais.

Aí hoje,
meus amigos me pegaram, me levaram, queriam o melhor pra mim, queriam outra pessoa pra mim.
E isso me fez perceber:
eu também quero.
Não agora, não amanhã, não um cara que nem me conhece e exige minha atenção - quando eu não dou atenção pra quase nada.

Mas é, eu quero.
Isso me chateia um pouco. Dá uma sensação ruim, bolo na garganta, frio na barriga.

Deito no chão, bagunço os cabelos. e percebo que a gente já deu faz tempo.
Que nem tem mais graça, mais gosto.
E que eu já perdi a textura da sua boca e o a vontade do seu cheiro.
Não sei se isso é aceitar, não sei se é Kübler-Ross Parte 5, se é só a vibe de sexta à noite ouvindo Halsey,
- e eu gosto muito de você -
mas acho que
aconteça o que acontecer - ou o que não acontecer - amanhã,
a gente acabou.

Sem armas, sem mágoas,
sem tortura pra nenhum dos lados.

Tudo bem,
afinal,

purple just wasn't for you.

Mas alguém vai gostar dessa mistura de cores,
alguém real,
sozinho por aí, comprando água no mercado,
parado no ponto de ônibus,
fazendo cálculos no caderno
tocando guitarra
ou lendo livros.

Alguém que está agora pensando em ir ao cinema,
gritando na torcida de um desses jogos - ou jogando, quem sabe -,
assistindo Demolidor ou qualquer coisa,
Comendo bolo ou falando alto,
Stalkeando a crush no facebook haha.

Gosto da ideia de que ele não sabe sobre mim ainda,
de que não sabemos um do outro.
E não, não posso vê-lo dessa vez, mas
não sei se quero.

Deixa vir.
Eu espero, quantas vezes tiver que fazê-lo.

Eu espero.

0 comentários: