30x20 Kübler-Ross, parte 5 (Season Finale)

Imagem: TingTing Huang

"Tô sozinho aqui, tenho medo de fantasma
Deixa eu dormir na sua casa
Abraçados de conchinha
Deitar sob as nossas sombras"

- Nunca andamos juntos de metrô - eu digo.
Minha voz se dissolve na estação, escorre pra dentro dos teus ouvidos, mas não gruda, não fica.
Penso em falar mais alto, bem alto.
Mas não quero me cansar.
Eu não tô feliz. Alegre. Coisa que o valha.
Eu queria amar você daquele jeito, ainda. De tantas formas, eu queria te mostrar, te contar, cuidar, saber.

Eu ainda sonho com você, sinto vontade de te ver.
Mas já não é tanta assim.
Já não ligo tanto para a Mimi-Rose, ou sinto essa vontade incontrolável de estar onde você está.
Já não me pelo de medo de te ver na minha timeline com outra garota.
Mas eu ainda amo você, é claro.
Ainda te defendo em discussões, quero o teu bem, desejo toda a felicidade do mundo (ok, talvez nem toda).
Eu ainda me importo.
Mas já não é tanto assim.

O trem chega, você se levanta
"Fique atrás da linha amarela", lembro,
e você se vira e me pergunta

- Você não vem?
Eu queria muito ir. MUITO, em caixa alta mesmo.
- Não. Dessa vez, não.

Você acena, daquele seu jeito tímido, entra no trem e some, engolido pela vida, pela terra, pelo tempo.
E eu fico, sozinha, na estação.
Dá um certo medo, mas logo passa.
Eu me sento e tudo é música, cor, descubro quem sou, olho as horas, espero pelo próximo trem, sem pressa, leio e aprendo. E sinto saudade.
Acho que sempre vou sentir, em uma situação ou outra.
Obrigada.

Eu vou ficar bem
E espero que você também esteja bem.
Vamos ficar bem.

"Apague as lâmpadas dos olhos,
o jeito da sua escuridão me acalma
O sono é uma esponja
E o medo sente medo
Quando estamos juntos"

Definitivamente,
vamos ficar bem.

0 comentários: