31x02 Aphrodite Lady Seashell Bikini

Imagem: TingTing Huang

Fechei os olhos, música ruim, nem um pouco bêbada.
Bored as fuck.

Os rapazes passando, a vida passando,as pessoas se beijando aqui e acolá, gosto de Heineken na boca.
Eu não queria ir embora.
Mas não queria mais ficar.

Fechei os olhos, último fim de semana do vênus, e eu encostada na parede, movendo as pernas de mansinho. Sussurro breve, brisa com cheiro de grama recém-cortada: decidi confiar.

Dancei. Uma duas, mil músicas ruins.
Até que você chegou.

E me assustou.
Me fez rir.
Me fez mentir.
Me fez sentir pena, familiaridade, um pouco de medo, posição defensiva.
Falou comigo e eu ri.
Dei um passo pra trás, mas o espaço não era suficiente pra fugir da sua boca.

Aí você me beijou.
E, surpresa das surpresas,
foi bom.

Eu sóbria, você nem sei,
as músicas horríveis derretendo junto com a luz,
minha boca com gosto de cerveja, a tua com gosto de cigarro e de promessas.
Foi bom.

De um jeito diferente de todos esses últimos meses, livre de culpa e de tristeza, só beijo, beijo só.

Pediu meu número, prometeu sorvete.
Eu te fiz rir.
E você foi embora.

Dei de ombros, vocês sempre vão embora.
Geralmente, eu não ligo.
Mas liguei.

Olhei o visor do celular, procurando uma coisa qualquer.
Uma.
Duas.
Três.
Cem vezes.

E nada.

Veio o Dragon Maker perguntar se queria sair,
Eduardo-o-arquiteto chamando pra beber,
mais um ou outro.

E nada de você.

Dei de ombros.
Mas olhei o visor do celular
Uma,
duas,
três
e você apareceu.
E eu percebi que tinha estado esperando.

Loucura, é, nem te conheço.
Mas quero.
Não me sinto assim há um tempo, muito tempo.

Frio na barriga,
você fala,
e eu só quero que você não pare de falar.

Quero gostar de você.

Loucura, é.
Nem te conheço.
Mas quero.

Wish me luck.

0 comentários: