38x17 Pródromo

Imagem: TingTing Huang

Quase.

Sente isso?
Nos seus dedos dos pés, a boca dormente, sente isso?
Eu leio esse livro, assisto esse filme
eu sinto essa coisa

é boa.

Saio correndo na chuva, fico doente, inquieta, eu fico acordada até tarde,
eu sinto esse cheiro.

Eu saio de casa no meio da noite, sem rumo definido, sem medo.
(Lembra da última vez em que aconteceu?)

Começo a escrever, desesperadamente,
as pessoas parecem diferentes
eu estou diferente
as coisas estão diferentes

Essa canção do Rubel
e outro dia em que eu estava sentada no sofá e comecei a cantar, do nada, uma música de amor
aí hoje
eu não senti o cheiro dele.

Ontem à noite, eu soube
eu senti
essa coisa bizarra, essa sensação única
de que alguém estava chegando,
de que, mais dia, menos dia, alguém vai me mandar mensagem dizendo
"Desça"
no meio da noite
e eu vou descer.

Pior,
eu vou querer descer.

Eu vou querer muito.

0 comentários: