5x09 Details in the factory


 Imagem por Jungle_Boy

As pessoas passam por esses momentos de transição. Não somos quem queremos ser, não somos quem costumávamos ser.
Isso me confunde mais do que as outras coisas, no momento. Essa Oscilação Perpétua, ter sempre que ser grande ou pequena, nunca poder ficar média.
Não ser mais (tão) criança, não ser adulta. E adultos agindo feito crianças, movendo-se de acordo com seus caprichos.
Gostaria de agir de acordo com meus caprichos, de tê-los aos montes, guardados em cada porta da minha mente.
Mas, nos últimos dias, só tenho eu e os meus poucos, movendo-se comigo em MRU, todos os dias, meus caprichos de espera.
Armada com livros e música até os dentes, espero que ele entre. Mesmo que só possa olhar pra ele, mesmo que ele não fale comigo. Mesmo que nunca. Nunca mesmo.

0 comentários: