5x13 McCandless, Rest In Pieces

 Imagem por: viagem_secreta
Nota: Esse post foi escrito há um bom tempo. Muita água já rolou sob as pontes e sob o sarcasmo do meu rio vida, você vai ler. Me julgue sim, que eu adoro ser julgada. É assim que é, a vida é um carrossel.
E eu adoro um bom parque.

***
Em cima do telhado, rasgo velhos sentimentos. Rasgo conversas, rasgo sussurros e beijos que eu andei segurando com extremo cuidado.
Rasgo ossos, rasgo mãos, rasgo pedidos de desculpa.
Rasgo noites de sono perdidas, rasgo pensamentos, rasgo esperas. E deixo os pedaços irem embora com o vento, desaparecerem aos poucos.
Eu deveria sim jogar tudo fora. Mas não resisto. Fico com algumas palavrinhas
"Esse é um ótimo final"
"Fecha os olhos"
etcetera.
Uns bons pedaços de lembranças. Just in case.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu já andei nesse brinquedinho ai no Parque de la Costa, em Buenos Aires. ^^
Provavelmente hoje eu teria uma sensação totalmente diferente da que eu nem lembro como foi na hora...