5x17 Paradoxo(s)

Imagem: MaLGusTo

(Já disse no Post 5x13 McCandless, Rest In Pieces mas repito: Esse post foi escrito há um bom tempo. Muita água já rolou sob as pontes e sob o sarcasmo do meu rio vida, você vai ler. Me julgue sim, que eu adoro ser julgada. É assim que é, a vida é um carrossel.
E eu adoro um bom parque.)

Ainda sem nome arranca meu coração com a voz.

Karma Police, arrest this man, he talks in maths

Quando eu pisei no lugar onde parte da música nasceu, soube que estava perdida. Silêncio dentro.

Karma Police, arrest this girl, her Hitler hairdo, is making me feel ill

Quaisquer dúvidas sobre o motivo de eu estar ali, 
Silêncio fora.
This is what you get, this is what you get

- Gostaria de entrar pra tomar uma xícara de café?
(Como recusar tal convite?)


Karma Police, I've given all I can, it's not enough

Mas não convidei a pessoa certa.


I've given all I can, but we're still on the payroll

ON-OFF
Lá vamos nós de novo, mas acabou o ingrediente principal. "Tudo bem, use outra coisa qualquer".
"Mas não é a mesma coisa, o que você usou?"


This is what you get, when you mess with us

Egocentrismo, que era tudo o que me restava. Tudo o que você tinha deixado. "Tudo bem, um pouco ácido, mas gostoso".

For a minute there, I lost myself, I lost myself

McCandless engole meu egocentrismo e eu suas endorfinas defeituosas.
Deixe estar que a sensação ruim passa.

Não é o que dizem?

0 comentários: